Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

como xavecar pelo msn


Dicas para xavecar no msn



Como dar uma cantanda no msn



•Na Internet você pode ser o que quiser.
•Ela não está olhando para sua cara feia

Mas como tudo não são flores, não basta apenas você xavecar pelo msn, você tem que preparar o campo para poder dar o ataque, senão o xaveco não valerá de nada

1 – O primeiro passo é sair de casa. Não fique o tempo todo parado, esperando que alguém apareça. Visite lugares bacanas e que combinem com o seu estilo.

2 – Faça amizade com gente interessante. Aproveite para pegar o Orkut e o MSN da galera, inclusive daquela garota que chamou a sua atenção. Entretanto, tome cuidado e procure ser natural.

3 – Quando estiver navegando, tenha uma conversa cordial com a outra pessoa. Papos íntimos demais devem ser evitados.

4 – O segredo é despertar a curiosidade de quem está do outro lado da telinha. Mas é claro, dê espaço para que ela se apresente também.

5 – Use alguma foto bacana para colocar no local de exibição. Imagens que possam passar uma idéia errada de você precisam ser evitadas.

6 – Caso a outra pessoa peça para iniciar uma conversa de vídeo (webcam) redobre sua atenção. Tome bastante cuidado para não se arrepender depois pelo que fez ou mostrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário