Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

domingo, 11 de outubro de 2009

como perder a timidez


É incrível o número de tímidos que temos se escondendo atrás de computadores. Alguns possuem dificuldades até em conversar pelo MSN. Acontece, que a timidez acaba atrapalhando o tímido quando ele quer “chegar” em alguma garota, seja para ser apenas amigos ou ficar com ela.

Se você é tímido e precisa de um empurrãozinho para burlar a timidez e conseguir chegar em alguma garota, veja as dicas a seguir.


como perder a timidez pra chegar numa garota




Início de conversa

Para puxar assunto, comece investigando os gostos dela, uma hora você vai perceber uma oportunidade para puxar papo.


O problema, é que sua mente começará a te convencer do contrário, com perguntas do tipo: E se ela não gostar do que você diz? E se ela achar você feio?, enfim uma série de desculpas. Responda a sua mente, com a seguinte frase: Cancela e Obrigado pela informação.

A conversa começou

Agora a sua mente, entrará em desespero, começando a se perguntar: E agora, o que eu vou dizer, quando ela acabar de falar? Tente manter o seu foco, no que ela está falando, o próximo assunto virá a sua cabeça naturalmente, sem que você precise se preocupar com isso.

Algumas outras dicas

- Fale olhando no olho dela

- Preste atenção no que ela fala

- Não ignore as oportunidades que aparecerem a sua frente

- Domine a sua mente

- Antes de chegar na pessoa em que você deseja, teste o que foi dito aqui com outras pessoas. É muito importante praticar.

- Uma conversa virtual não substitui uma frente a frente

Enfim, creio que as dicas dadas aqui, sejam úteis a tímidos que querem burlar a timidez para chegar em alguma garota. Eu poderia dar algumas dicas para um tímido que deseja conseguir mulher na balada, mas isso é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário