Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como usar o escalimetro

O escalímetro é um instrumento de desenho tecnico utilizado para desenhar objetos em escala ou facilitar a leitura das medidas de desenho representados em escala.


Como utilizar o escalimetro



segue ai um video auto explicativo tirado do youtube que mostra todas as curiosidades sobre o escalimetro





como vimos no video acima, o escalimetro possui varias escalas e suas diversas utilizaçoes

9 comentários:

  1. muito mbom este vidio me ajudou muito foi ultil p/ mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. CLEDER RODRIGUES BARBOSA {aquilis2007@hotmail.com}
    muito boa a explicação não tenho mais nem uma duvida de usar meu escalímetro trabalho no como serralheiro e quero fazer todos meu desenhos com a ajuda deste equipamento pois assim meu serviço terá uma melhor qualidade obrigado vcs me ajudarão

    ResponderExcluir
  3. sim. porém na hora de converter 1M em 10cm é diferente tem umas regras de divisão

    ResponderExcluir
  4. gostei pois estava sem nossao de medidas ,obrigado

    ResponderExcluir
  5. esta musica não tem nada haver tira isso ai,

    ResponderExcluir