Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

domingo, 11 de outubro de 2009

como engravidar


Há atualmente muitas maneiras de se engravidar, ou melhor, há somente uma maneira, mas para facilitar que você ou sua mulher fique grávida, siga algumas dicas disponíveis na internet:



como engravidar naturalmente


-Faça exercícios físicos: quando os exercícios forem muito pesados podem causar disfunção hormonal e interferir na ovulação da mulher.

-Relação Sexual: faça pelo menos três vezes por semana, sendo em dias alternados, onde conseqüentemente melhora a qualidade e a quantidade de espermatozóides.

-Faça uma dieta: esta deve ser rica em ferro, zinco, vitaminas e ácido fólico, tendo como objetivo a fertilidade, onde o zinco, por exemplo, aumenta a produção de espermatozóides e previne também o aborto.

-Lubrificantes: Evite usa-los, pois estes são tóxicos para os espermatozóides.

-Cuide de seu peso: peso de menos ou de mais causa problemas hormonais, afetando assim a fertilidade.

-Medicamentos: certas soluções para acne, antibióticos, anabolizantes e outras soluções podem prejudicar a fertilidade, sendo que alguns medicamentos são um perigo para a gravidez, ou melhor para o aborto, por isso que médicos não recomendam que a mulher pinte o cabelo na gravidez, graças a certas substâncias contidas na tintura.

Caso você é uma daquelas que desistem fácil, então nem tente, pois infelizmente algumas mulheres acham que não vão conseguir após três ou quatro tentativas sem sucesso e caem na depressão ou ficam muito magoadas.

Para que você tenha um filho ou filha estão logo abaixo algumas dicas importantes que podem realizar o seu tão desejado sonho, um filho. Confira:

Dica: as relações sexuais devem ser realizadas em seu período fértil e também em dias alternados (um dia sim e outro não, e assim sucessivamente).

Geralmente o período fértil das mulheres esta entre o 12º e 15° dia do ciclo menstrual.

Dica: a mulher deve evitar urinar ou fazer a limpeza vaginal após o ato sexual com seu parceiro, pois caso contrário, diminuirá a quantidade de espermatozóides em sua vagina.

Dica: tenha a relação sexual em momentos em que mulher estiver com sua temperatura corporal mais alta do que o comum, sendo que para descobrir isto deverá verificar sempre nos mesmos horários, utilizando o termômetro.

Dica: aumente o volume de esperma de seu companheiro através da excitação, pois assim seu parceiro ejaculará com maior intensidade.

Dica: a mulher deverá evitar de utilizar cremes vaginais durante a relação sexual e também durante seu período fértil, pois estes podem dificultar a locomoção dos espermatozóides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário