Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

sábado, 10 de outubro de 2009

Como Jogar Yu-gi-oh


Cada jogador ganhara um Deck que e o bolo de cartas.

Voce pode pegar 5 cartas desse Deck se voce perder alguma pode pegar novamente exemplo voce tinha 5 e perdeu 2 pegue mais 2

Cada cartao tem Ataque e Defesa isso fica bem la embaixo do cartao ou no lado direita porque tem algumas cartas que sao assim

Voce usa o Ataque para atacar um oponente Exemplo ele coloca um Card de 2000 de Ataque e voce colocou um de 2500 mande o cartao dele para o Cemiterio porque ele ja era.

Existem 2 maneiras de se jogar voce pode jogar ate 5000 pontos ou ate acabar os Cards

5000 pontos:Esse jogo e assim exemplo o oponente tem um cartao de 1500 de ataque e voce tem um de 2500,2500 menos 1500 e igual a1000 entao o oponente perdera 100 pontos desses 5000 pontos

Jogo ate acabar os cards:Essa maneira de se jogar permite que voce e seu oponente jogue ate acabar os cards exemplo voce mata os cards do oponente ate eles acabarem quem matar mais cartas ganha.

Efeito dos cards.Existem Cartoes de Magic Card e Trap Card

O magic carde e um cartao que da algo para seu card ou para o card do oponente.Exemplo o Cartao Buraco negro fas todas as cartas que estao na arena irem para o Cemiterio.

O Trap Card e um cartao de armadilha ou seja voce pode atrapalhar o seu oponente com essas armadilhas,nao lembro de nenhuma para passar o exemplo para voce.

Efects: Alguns cartoes possuem Efects ou seja ele tem efeitos e tipo um magic Card Tipo o Ritual do Sugador o efeito dele e tirar 100 do ataque dele em cada rodada ate o ataque dele ser 0.

Fusoes: Existe uma carta chamada Fusao ela permite que voce junte 2 cartas em uma Tipo voce pega um cartao de 1500 mais um de 1500 usando este card voce fica com 3000 de ataque.

Defesa: Os cartoes tem defesas tambem tipo o oponente tem um cartao de 2000 de ataque e voce tem um cartao na sua mao de 2500 de Defesa,deixe esse cartao virado para baixo e de lado significa que voce esta deixando o cartao no modo de Defesa.


Como jogar Yu-Gi-Oh



Nenhum comentário:

Postar um comentário