Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

domingo, 11 de outubro de 2009

como ganhar dinheiro com livros

A digitação de livros é um trabalho atraente, porém, não muito bem remunerado, devido a alta concorrência.

Mas, se você tiver um bom tempo ocioso em seu micro, pode ser uma forma estável de manter uma remuneração extra, pois, as editoras mantém alta produção e longos vínculos com seus digitadores, garantindo assim, uma longa temporada de trabalhos.

COMO FAZER
:

Quando contactada a editora, ela lhe fornecerá um material, que pode ser datilografado, com revisões a caneta, ou todo escrito a mão, para que você digite no programa utilizado para a editoração.

Normalmente, os autores entregam o texto datilogrado de forma irregular, sem padronização, com erros de ortografia, etc.

Cabe a você apenas digitar o texto como solicitado. Às vezes, o trabalho contratado é para apenas uma digitação, outras vezes inclui uma segunda digitação, que seria a correção após a revisão ortográfica.

Você, quando termina o trabalho, entrega ao cliente uma cópia em disquete e uma versão impressa.

HARDWARE:

A partir de um computador 286, desde que tenha um bom editor de texto. Dê preferência a uma impressora laser ou jato de tinta.

SOFTWARE:

Sua máquina deve ter um editor de textos; neste caso recomendamos o WORD For Windows.

CLIENTES:

Procure as editoras de livros de sua região e ofereça seus trabalhos. Pela natureza do trabalho, deve-se fazer uma visita pessoal, evitando o telemarketing ou mala-direta, pois, não tem a agilidade necessária.

PREÇOS:

O preço para digitação de livros no mercado paulista está de R$ 2,00 por lauda (70 linhas por 40 toques). Um bom digitador digita cerca de 40 páginas por dia.

VENDA:

Você pode vender seu livro sem custo nenhum através do maior classificados grátis do Brasil - Permuta Livre. Verifique a categoria de livros à venda e anuncie agora.

4 comentários:

  1. Trabalho com digitação de livros para editoras. Experiência comprovada. Trabalho freelance
    digiformatar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ser uma digitadora free lance? Tenho total interesse!!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ser uma digitadora free lance? Tenho total interesse!!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para ser um digitador freelance? Tenho total interesse!!

    ResponderExcluir