Pesquisar

Carregando...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

como fazer para desamassar a lataria do carro

Desamassar a lataria do seu carro não é uma novidade, existe algumas técnicas que são utilizadas no Brasil, porém o que é mais utilizado mesmo é o "martelinho de ouro".

No globo reporter passou os Brasileiros que estão fazendo história no exterior - Europa ganhando muito dinheiro com os amassos produzidos pelos granizos.

A técnica consiste em desamassar a lataria do automóvel sem precisar repintar, por meio de ferramentas especiais que facilitam o acesso ao amassado e técnicos treinados. O serviço é rápido e bem mais em conta se comparado ao meio convencional que seria a funilaria e pintura.

Quando a lataria é amassada a chapa cria alguns pontos de tensão que nós chamamos de resistência, por meio dessas ferramentas especiais e bastante conhecimento técnico é possível identificar esses pontos de tensão e forçá-los obrigando a chapa voltar ao seu estado natural

A qualidade do serviço varia dependendo do tipo de amassado e dificuldade de acesso. O seu carro pode ficar perfeitamente normal. Uma avaliação mas precisa só pessoalmente com o técnico

O serviço é realizado em poucas horas, a pintura, o alinhamento e a lataria do seu carro continuam sendo originais, o valor do serviço é bem mais em conta que funilaria convencional e você ainda tem a comodidade de receber um técnico na sua casa ou onde preferir.

Os seguintes amassados tem jeito: Chuva de granizo, amassadinho de estacionamento ou até mesmo aquela porta afundada tem jeito, desde que não tenha vincos muito fundos e arrancado ou arranhado a tinta, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário