Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

como perder barriga

Antes de mais nada, é importante salientar que quando falamos em perder barriga, normalmente nos referimos àquela gorduras que vão se localizando na região da cintura e quadris. É esta gordura que desejamos perder.

Se você exercitar bastante uma parte do corpo, de forma alguma irá promover a eliminação das gorduras localizadas.

Portanto, os famosos exercícios para perder a barriga, tais como os abdominais, ajudam na tonificação da musculatura na barriga, o que é bom, mas pouco ou nada na eliminação da gordura acumulado na região.

Para perder barriga e, de preferência, conquistar aquele abdômen definido atlético, a solução é exercitar o corpo todo para promover a queima de calorias de forma geral.

A utilização de um programa alimentar balanceado e com acompanhamento, ajudará, e muito, no processo.

Conclusão: se você sempre imaginou em um método de como perder a barriga, saiba que com disciplina, exercícios e o acompanhamento de um bom programa alimentar, é possível sim perder barriga, com um pouco de sacrifício!

Um comentário:

  1. Bacana a dica! O pessoal não quer malhar, só quer saber de comer e depois corre pra mesa de cirurgia pra fazer uma lipo básica! aí é facinho, facinho!!!

    ResponderExcluir