Pesquisar

Postagem em destaque

como o beija-flor maximiza o ganho de energia

O beija flor maximiza sua energia chupando o néctar da flor. Agora segundo watchan em 2009 - o beijaflor consegue melhorar o balançeame...

sábado, 13 de junho de 2009

como alterar a senha do hotmail

Alterar a senha do hotmail da microsoft não é uma tarefa muito fácil e prática, por isso resolvi colocar pra vocês como resolver esse problema. Não sei por quê a Microsoft as vezes complica demais o processo.

Alterando a senha do MSN e HOTMAIL

A senha do MSN Messenger é a mesma utilizada em todos os serviços da rede “Live” da Microsoft (que inclui o Hotmail, MSN Spaces e outros serviços), e antes era chamada de “Passport”, mas agora mudou de nome para Windows Live Id.

Se você quer alterar a senha do MSN, mudar a senha do Hotmail ou então trocar a senha do Spaces, irei ensinar como altera a senha do hotmail.

Clique aqui para ir a página de Login do Windows Live ID (ele abre em outra página)
Digite seu Login e Senha e clique em “Entrar”

Ná página que se abriu clique no link “alterar”, que está abaixo de “Informações de Redefinição de Senha” ou alternativamente clique em “Alterar sua Senha” no link que está localizado no painel direito.

Uma janela irá abrir na mesma tela pedindo que você digite sua senha antiga e depois sua nova senha nos dois próximos campos

Dica: escolha uma nova senha de difícil adivinhação, de preferência com letras e números e mais de 8 caracteres


Nenhum comentário:

Postar um comentário